“Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. De resto, com que posso contar comigo? "
(Fernando Pessoa)
GÊNEROS TEXTUAIS: LENDAS BRASILEIRAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE TROCA DE APRENDIZAGENS COM USO DAS TECNOLOGIAS
INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS POÉTICOS NO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO: DIFICULDADES E SOLUÇÕES A PARTIR DOS PCNs
APRENDIZAGEM POR MEIO DAS SOMBRAS: O USO DO TEATRO DE SOMBRAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
A INDISCIPLINA ESCOLAR E O COMPORTAMENTO AGRESSIVO SEGUNDO FREUD
A IMPORTÂNCIA DA METODOLOGIA CIENTÍFICA NA FORMAÇÃO DO EDUCADOR
A IMPORTÂNCIA DO USO ADEQUADO DE MÉTODOS PARA O EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR
Educação pelo trabalho: aspectos ideológicos do desenvolvimento econômico por meio da educação profissionalizante
INCORPORAÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM NO PROCESSO ANDRAGÓGICO
MÉTODOS E TÉCNICAS: Os Desafios do Ensino Superior
MAPAS CONCEITUAIS COMO APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
DEFICIENCIA OU EFICIENCIA: LIBRAS NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DO 5º ANO “A” DA ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ ARY DA COSTA
A importância da disciplina metodologia científica na vida acadêmica
Inclusão pela Educação: Gênero, Etnia e JUVENTUDE
ÉTICA E RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO CONVÍVIO ESCOLAR
ANALISE TEÓRICA DE METODOLOGIAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA, SEGUNDO A PERSPECTIVA DE SKINNER.
A LITERATURA INFANTIL AFRO-BRASILEIRA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
AS NARRATIVAS INFANTIS E A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS
O MUNDO ENCANTADO DO LÚDICO
Revista Science de Artigos Científicos
Copyright © 2021 - Todos os Direitos Reservados.