“Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. De resto, com que posso contar comigo? "
(Fernando Pessoa)
EDUCAÇÃO INTEGRAL, TEMPO INTEGRAL E PAULO FREIRE: ARTICULAÇÃO DO TEMPO, CONHECIMENTO E TERRITÓRIO
A ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL POR MEIO DA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA, COMO PERSPECTIVA NA CONSTRUÇÃO DE POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO INTEGRAL
A RESSIGNIFICAÇÃO DOS OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM DA ÁREA DE CIÊNCIAS DA NATUREZA POR MEIO DA FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE
ENSINO DE LÍNGUA MATERNA NA EDUCAÇÃO INTEGRAL, OPERACIONALIDADE E PESPECTIVA NA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO INTEGRAL ¨DJALMA FERREIRA DE SOUZA¨ EM CUIABÁ NO MATO GROSSO.
MICOLOGIA: ATIVIDADES PRÁTICAS COMO DISPOSITIVO E CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO DOS DISCENTES DE UMA ESCOLA PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE PARINTINS AMAZONAS
PROFESSORA DE LINGUA PORTUGUESA NA ESCOLA PUBLICA, FORMADA EM LETRAS PORTUGUES E ESPANHOL
A EDUCAÇÃO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS:DESAFIOS E PERSPECTIVA PARA O TRABALHO DOCENTE NA CIDADE DE MANAUS, AMAZONAS
A PRÁTICA DOCENTE E A APLICABILIDADE DA LEI 10.639/03 NAS ESCOLA DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DA CIDADE DE MANAUS/AMAZONAS
NEUROEDUCACIONAL DIAGNÓSTICO, INTERVENÇÃO E A IMPORTÂNCIA DA LUDICIDADE QUE AMPLIAM POSSIBILIDADES DE APRENDIZAGENS
UMA NOVA VISÃO ATRAVÉS DA LEITURA E ESCRITA
A IMPORTÂNCIA DA ELEIÇÃO PARA A FUNÇÃO DE GESTORES EM ESCOLAS ESTADUAIS DO AMAZONAS – AM
UMA ANÁLISE SOBRE A DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM NA LEITURA E ESCRITA
TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA): SOB O PRISMA DE INCLUSÃO ESCOLAR NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
A Teoria do Imaginário Social no Âmbito da Educação Infantil
Revista Science de Artigos Científicos
Copyright © 2021 - Todos os Direitos Reservados.